Recommended Post Slide Out For Blogger

Torne-se um amigo. Siga meu blog. Depois coloca no favoritos, tá? rsr

Demonstração - Curso Coordenador Pedagógico

Traduza esta página!

Centenas de desenhos bíblicos para imprimir

Desenhos para pintar - Velho e Novo Testamento - Clique aqui

Como conheceu o blog?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dowload grátis - Apostila evangelismo infantil


No link abaixo há uma apostila para evangelização infantil. Clique no link, depois clique em  save.
A apostila é muito boa.
É só clicar no link abaixo:

http://www.slideshare.net/alexsystem/apostila-para-o-ministrio-infantil-na-igreja?from=embed

3 comentários:

Cacau disse...

Oi tudo bem, Marcela. Paz do Senhor. Gostaria muito de baixar está apostila, não teria outra forma, pois da maneira que você informou tenho que me cadastrar e de verdade não gostaria de me cadastrar no momento, se possível me envie por e-mail: cacausantiago@gmai.com muito obrigada.

Marcris disse...

Oi Cacau, vou mandar a apostila por email. Aguarde. Obrigada pela visita. Volte sempre. Abraços.

Leylane Maria Costa da Silva disse...

Oi, Marcela. Poderia por favor me enviar a apostila por e-mail? Sou nova no ministério infantil, gostaria de estudar. Agradeço. leylane14@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muitas atividades bíblicas

Fonte: Jesus nos ama

Compartilhe

Bíblia online

Eu amo a palavra de Deus!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

APEC - Evangelização de Crianças.

Leve meu link!!! :)