Veja mais!

<\center>

Idéias de lembrancinhas e moldes para o dia dos pais




.
Material:

Camiseta branca
Uma lixa bem áspera (aquelas comuns para madeira, parede)
Giz de cera de boa qualidade com cores bem fortes.
Caneta preta para tecidos
Procedimento:

Peça para a criança desenhar na lixa ou escrever o que quiser. Auxilie para que ela use todo o espaço da lixa.
Coloque a lixa sobre a camiseta, com o lado do desenho para baixo.
Passe o ferro de passar bem quente sobre a lixa (parte de trás) e veja que o desenho passará para o tecido
Finalize contornando os detalhes com a caneta para tecido preta.


Resultado:
A impressão uma vez feita, ela não sai mais, pode lavar, colocar na máquina...enfim fica como se fosse uma impressão de serigrafia. Para a embalagem, use a própria lixa enrolada na camiseta. Fica lindo!


















Postar um comentário

18 Comentários

  1. ADOREI SEU BLOG. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ABRAÇO.
    HELOISA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns você é muito criativa. Que nosso Deus continue te abençoando com essa mente brilhante!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei de tudo vc é fantastica. gostaria de sugestão de música p/ criancinhas p/ o dia dos pais. e comprar essa camisa feita de lixa c/ o boneco de prestobarba ou o molde deles. NUBIA R. S. ALMEIDA

    ResponderExcluir
  4. Oi Núbia, eu não vendo produtos, apenas posto idéias que encontro na net. A camisa eu já fiz em casa e realmente funciona, é só desenhar na lixa, vira para a camisa e passar o ferro por cima das costas da lixa. O desenho do prestobarba infelizmente eu não encontrei. Mas acho que dá para fazer de olhando. Bj e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma música e fácil e muito bonitinha para cantar para os pais: Meu querido papai - Mig e Meg. Esse é o link para baixar a música:http://www.4shared.com/mp3/6G74nl-Y/20-Obrigado_Meu_Querido_Papai.htm

    ResponderExcluir
  6. Olá você faz por encomenda ??

    ResponderExcluir
  7. Não querida eu não faço mas recomendo o site: Petilola - http://www.petilola.com.br/dia-dos-pais-ct-3c306
    Eles fazem por encomenda. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse endereço tbm: http://www.petilola.com/2013/06/lembrancinhas-para-o-dia-dos-pais-2013.html

    ResponderExcluir
  9. MUITO bom seu trabalho,amei....parabens

    ResponderExcluir
  10. Cada ideia...parabéns!

    ResponderExcluir
  11. seu blog é otimo, muitas igrejas precisam ver seu blog, precisa ser divulgado.....

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é ótimo, deveria ser divulgado nas mídias sociais, as igrejas precisam ver suas idéias.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Boa Tarde como faço para obter o molde?
    Me chamo Yasmim. Amei seu blog. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. boa tarde.
    olha eu tenho uma festividade com o grupo de varões fonte de água viva e gostei muito da lembrancinha que é no formato de camisa social com a gravata e tem uma caneta ao lado.
    Como eu faço pra adquirir.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns vcs são muito zelosos trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir