Recommended Post Slide Out For Blogger

Torne-se um amigo. Siga meu blog. Depois coloca no favoritos, tá? rsr

Demonstração - Curso Coordenador Pedagógico

Traduza esta página!

Centenas de desenhos bíblicos para imprimir

Desenhos para pintar - Velho e Novo Testamento - Clique aqui

Como conheceu o blog?

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lembrancinhas para o dia dos pais.

Olá pessoal, abaixo, algumas lembrancinhas para o dia dos pais que achei na net.
Espero que gostem!

CARTÃO



PORTA MEIA OU LENÇO 

PORTA TRECO






PORTA CD









6 comentários:

artesanato disse...

Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog
Forte abraço Renato Artesanato em MDF

Marcela Cris disse...

Obrigada amigo!

Anna Karla disse...

ficou lindo!!!
Oi amiga, observei que você tem um blog infantil!! Gostaria de saber se você tem alguma musica com o tema Jonas pois estou fazendo uma peça infantil e estou precisando.
Meu face karlajacuma e meu blog www.karlajacuma.blogspot.com fique com Deus..

FABIANA disse...

ola adorei seu blog já to te seguindo,convido vç a visitar o meu e segui Fabi & Art´s

Maguinha Mendonça disse...

Amei as dicas...Como você me ajudou!Parabéns!!

Maguinha Mendonça disse...

Adorei as dicas,como você me ajudou...Parabéns!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muitas atividades bíblicas

Fonte: Jesus nos ama

Compartilhe

Bíblia online

Eu amo a palavra de Deus!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

APEC - Evangelização de Crianças.

Leve meu link!!! :)