Recommended Post Slide Out For Blogger

Torne-se um amigo. Siga meu blog. Depois coloca no favoritos, tá? rsr

Demonstração - Curso Coordenador Pedagógico

Traduza esta página!

Centenas de desenhos bíblicos para imprimir

Desenhos para pintar - Velho e Novo Testamento - Clique aqui

Como conheceu o blog?

sexta-feira, 29 de março de 2013

Várias sugestões de lembrancinhas para o Dia das Mães

Oiee, são tantas sugestões que eu não sei qual vou fazer, rsrsrs...
Essas sugestões encontrei em: Idéias para Datas Comemorativas no Ministério Infantil - Flávia Grégio.  Extraídos da net
 DIVIRTAM-SE!!!!!!!



































16 comentários:

viviane lima aguiar disse...

olá é sempre bom ver ideias para ajudar quem trabalha com crianças eu gostei muito desse blog e recomendo é muito bom

Marcris disse...

Obrigada pelas palavras, querida irmã. Volte sempre no meu blog. Fica na paz.

Anônimo disse...

Gostei muito das sugestões para o dia da mães.Com certeza devo aproveitar alguma delas e vou passar para as minhas colegas professoras.

aline Dourado disse...

Olha gostei muito das sugestões para dia das mães. principalmente por ter divulgado alguns do meu blog. (porta papel higiênico)

Marcris disse...

Oi Aline, que bom que você gostou. Essas sugestões eu encontrei no facebook na página da Flávia Grégio. Dá o nome do seu blog e link para eu colocar os créditos. Abraçooosss!!!!

Flavia Silva disse...

Amei todas as ideias;mas no momento me chamou atenção foi a do pote de sorvete (aqui colocamos sorvete).Será otima lembrança para darmos em nossa célula no dia das mães.Abraços

Marcris disse...

Oi Flavia. Deus abençoe muito a sua célula. Abraços.

Eriknatanael liquita soares disse...

ola amei suas ideias e a musica ela tranquiliza a vida das pessoas continue com este trabalho pois Déus esta negocio vá em frente ....

Marcris disse...

Oi Erik, Fico muito feliz por ter gostado do blog. Deus te abençõe. Volte sempre! Abraço

Silvani Moura disse...

A paz do Senhor. São muito lindas as suas sugestões. Que DEUS continue acrescentando bençãos ao seu talento!

Anônimo disse...

Amei todos, fiquei indecisa!
Obrigada pelas sugestões...

edna Garcia disse...

Muito bom seu blog adorei tudo... de muito bom gosto ... parabéns...

fabiola macedo disse...

paz do Senhor, eu amei seu blog pois tem varias sugestões para trabalhar com as crianças

Anônimo disse...

Parabéns, seu blog é lindo!

Anônimo disse...

oii amei suas ideias, sou professora da EBD
e faço culto infantil toda segunda na minha igreja...
que Deus te abençooe muuitoo!
meu nome e Taiane...

Marcela Cris Amorim disse...

Oi Taiane, obrigada pela visita. Deus abençoe seu ministério. Bj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muitas atividades bíblicas

Fonte: Jesus nos ama

Compartilhe

Bíblia online

Eu amo a palavra de Deus!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

APEC - Evangelização de Crianças.

Leve meu link!!! :)