Veja mais!

<\center>

Atividades - Dia do Pastor

Atividades dia do pastor


ACRÓSTICO








Oração para o Dia do Pastor 

Oração 

(Ostelina Nunes Campos) 

Ao meu Jesus querido,
Eu peço em oração:
Abençoe nosso pastor
Segure bem firme sua mão.

Dá-lhe saúde física
Para agüentar o batente.
Eu peço, Senhor, e insisto
Que sempre e sempre o sustente.

Dá-lhe sempre a firmeza
Em todos os seus ideais,
Que ele possa ir em frente
E não regrida jamais.

Pai Santo, enriqueça seus planos,
Seus ideais sacrossantos,
Revista-o de sabedoria,
Cobrindo-o com o teu manto.

Abençoe sua família,
Cubra-a com a tua graça,
Que sejam todos uma bênção,
Eu peço que assim o faças!

Graças te dou, ó Senhor,
Por tão preciosas vidas,
Consagra, protege, ilumina,
Essa família tão querida.

E por todas essas vidas,
Que eu amo de coração,
Que nunca lhes falte nada,
Essa é a minha oração. 

Postar um comentário

0 Comentários