Veja mais!

<\center>

Curso de Pedagogia a distância


Curso de Pedagogia a distância




O curso de pedagogia a distância visa à formação do professor, preparando-o para ministrar as aulas com a postura de um legítimo educador. O Governo Federal tem investido em programas para qualificar os professores da rede básica de ensino e para que isso seja possível, grandes universidades públicas brasileiras estão investindo no ensino a distância.

A USP lançou o curso de pedagogia à distância em 2009, disponibilizando cerca de 6.600 vagas para a graduação. O projeto ainda está em andamento, mas conta com o IAE (Instituto de Aprendizado Eletrônico) para enriquecer o nível de ensino a distância, aderindo à tecnologia da informática como principal aliada. O investimento nesse sistema pela instituição tem o valor de R$ 1,19 milhão, mas será decisivo para a formação acadêmica dos professores.


Curso de Pedagogia a distância: Faculdades

Além da USP está envolvida com projetos de ensino à distância, outras instituições seguem o mesmo caminho. UMBRA, UNIP e UNIT são universidades particulares que promovem o curso de pedagogia e outras especializações na área de licenciatura. A modalidade a distância facilita os estudos de pessoas que não possuem tempo para freqüentar o ensino regular e fornece os conhecimentos pedagógicos com excelência.

Postar um comentário

0 Comentários