Recommended Post Slide Out For Blogger

Torne-se um amigo. Siga meu blog. Depois coloca no favoritos, tá? rsr

Demonstração - Curso Coordenador Pedagógico

Traduza esta página!

Centenas de desenhos bíblicos para imprimir

Desenhos para pintar - Velho e Novo Testamento - Clique aqui

Como conheceu o blog?

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lembrancinhas feitas em corte de Eva para o dia das mães


Encontrei na Net, um blog muito lindo e colorido: PETILOLA - http://www.petilola.com/

Este é o link da loja virtual:

JÁ COLOQUEI ESTE BLOG EM MEUS FAVORITOS

 Essas são algumas lembrancinhas que encontrei:



5 comentários:

Anônimo disse...

amei todas muinto lindo

Marcris disse...

São lindas mesmo. Obrigada pela visita.

Elizabethe Sabio Pazinato disse...

São lindos, como as coisas de DEUS e perfeita,tudo o que e feito com amor; so pode ter a mão de DEUS

Elizabethe Sabio Pazinato disse...

AS coisas de DEUS e perfeitas porisso eu amei estão lindos

Tekielli disse...

gostei muito do chaveiro!
vou faze-lo no dia das mães na minha igreja!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muitas atividades bíblicas

Fonte: Jesus nos ama

Compartilhe

Bíblia online

Eu amo a palavra de Deus!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

APEC - Evangelização de Crianças.

Leve meu link!!! :)