Veja mais!

<\center>

Peça - Onde e quando Jesus nasceu?

Onde e quando Jesus nasceu?





 
====> O personagem entra pega o microfone e olha para frente, ai o narrador pergunta.

NARRADOR :

“Pedro, quando se deu o nascimento e Jesus?”

PEDRO :

“Jesus nasceu no pátio do palácio de Caifas, na noite em que o galo cantou pela terceira vez, no momento em que eu o havia negado. Foi nesse instante que eu realmente o aceitei e seu amor contagiou a minha vida.
Foi nesse momento que ele nasceu no meu coração?”

NARRADOR : 

“Paulo de Tarso o que você sabe sobre o nascimento de Jesus?”

PAULO :

“Jesus nasceu na estrada de Damasco, quando envolvido por intensa luz que me deixou cego, pude escutar a sua voz serena e suave que me perguntava: Saulo, Saulo, Por que me persegues?
E na cegueira passei a enxergar um mundo novo, quando eu lhe disse: Senhor, o que queres que eu faça?
Foi aí que Jesus nasceu para mim.” 

NARRADOR : 

“Tomé, onde e quando Jesus nasceu ?”

TOMÉ :

“ Jesus nasceu naquele dia inesquecível em que ele me pediu para tocar as suas chagas e me foi dado a testemunhar que a morte não tinha poder sobre o filho de Deus. Só então compreendi o sentido de suas palavras: Eu sou o caminho, a verdade e a vida.”

NARRADOR : 

“Mulher Samaritana me diga o que você sabe sobre o nascimento de Jesus?”

MULHER :

“Jesus nasceu junto a fonte de Jacó, na tarde em que me pediu de beber e me disse: Mulher eu posso te dar a água viva que sacia toda a sede, Todo o que beber desta água não tornará a ter sede, essa água vem do amor de DEUS e santifica todas as pessoas.
Naquela tarde soube que Jesus ea realmente um profeta de DEUS e lhe pedi: Senhor, dá-me desta água.”

NARRADOR : 

“Diga-nos Lazaro: Quando nasceu Jesus”

LAZARO :

“Jesus nasceu em Betânia, na tarde em que visitou o meu túmulo e disse: Lázaro, Levanta! 
Neste Momento compreendi finalmente quem Ele era: A ressureição e a vida!”

NARRADOR : 

E finalmente Maria de Nazaré. Conte-nos onde e quando Jesus nasceu? 

MARIA :

Jesus nasceu em Belém, sob as estrelas, que eram focos de luzes guiando os pastores e suas ovelhas ao berço de palha.
Foi quando o segurei em meus braços pela primeira vez que senti se cumprir a promessa de um novo tempo através daquele Menino que DEUS enviara ao mundo, para ensinar aos homens a lei maior do amor.”

NARRADOR : 

“E para você, quando Jesus nasceu?

Ele nasceu ?”

Postar um comentário

0 Comentários