Veja mais!

<\center>

Ideia para a Tarde ALegre

Olá,
A sugestão abaixo é para confecção de painel para Tarde Alegre.
Realizamos uma Tarde Alegre, na Igreja Batista Memorial em Rocha Miranda - RJ, com o tema: "Com Jesus nossa alegria é para sempre!"
Primeiramente eu fiz  2 artes no computador para ter uma noção de como eu poderia fazer o painel. 
Segui a sugestão da Flávia Grégio em colocar smile na ornamentação. Como os emojis são bem conhecidos, eu optei em usá-los, porém com precaução, usando apenas: rosto com coração e sorrisos.
Comprei 3 metros de TNT azul, pois não achei o TNT decorado com nuvens, EVA e cartolinas dupla face.
Não fui ótima na confecção do material, mas dei o meu melhor.
Espero que gostem da sugestão :)

Fiz esse convite:


1ª arte para o painel

2ª arte para o painel


Partindo da ideia da arte que fiz no computador, confeccionei o painel, fazendo uma pequena modificação, usando 3 emoji em cada lado.




Conto da Chapeuzinho adaptado

Momento das brincadeiras.


Para saber:
Se você quiser adquirir 12 apostilas

clique no link abaixo:

COMPRAR

 POR APENAS 

 R$ 37,00




Esse material também pode lhe interessar:


Você não tem tempo ou fica enlouquecida gastando horas e horas tentando montar seus planos de aulas?


clique no link abaixo:

COMPRAR


DE R$ 297,00 

 POR APENAS 

R$ 97,00

 Você ira receber Atividades e Planejamentos de Aulas Anuais e para Todas as Disciplinas e ensinos. 



 

Conheça meus outros blogs e minha loja de arquivos

 educacionais:


Profa. Marcela Cris

http://professoramarcelacris.blogspot.com/

Nosso Espaço da Educação

http://wwwmarcelacristina.blogspot.com.br/

Loja Aulinha kids

https://aulinhakids.loja2.com.br/




Se você gostou dessa postagem, não saia sem comentar 




Postar um comentário

3 Comentários