Veja mais!

<\center>

História moral - O resgate

O resgate

Luciano era dono de um lindo barquinho. Mas, um dia, enquanto ele brincava na beira de um rio, a correnteza veio e levou seu brinquedo. Que tristeza!





Dias depois, andando pela cidade, Luciano teve uma grande surpresa: Avistou um garoto com um barquinho igual ao seu. O garoto confirmou que havia achado aquele barco na beira do rio. Disse também que não iria devolvê-lo, já que não tinha provas de que Luciano era seu verdadeiro dono, mas que estava disposto a vendê-lo.

Luciano, então, falou com seu pai, juntou todas as suas economias e comprou o brinquedo de volta. Agora, ele tinha mais valor ainda, pois era seu duas vezes!

Sabe, nós também pertencíamos a Jesus. Mas, aí, veio o pecado e tirou a gente da segurança das mãos de Jesus. Porém, Ele nos ama tanto, tanto, tanto, que nos comprou de novo. O preço foi o seu sange na cruz.

E, agora, livres do pecado,somos dEle novamente.

É muito bom pertencer a Jesus.


"Cuidai pois de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue." (Atos 20: 28)

Postar um comentário

0 Comentários